Câmara de Integração da COVID-19 se reúne hoje por videoconferência Notícias COVID-19

Nesta terça-feira, a partir das 15h, a Câmara de Integração Institucional para Monitoramento dos Impactos da COVID-19 se reúne via videoconferência.

Criada a partir do Decreto Municipal nº 59.313/2020, a Câmara é composta pelo Poder Executivo, pela Câmara Municipal e pelo TCMSP, com a função de coordenar esforços, integrar ações, desburocratizar os procedimentos para agilizar as decisões de combate ao coronavírus e, assim, tornar mais efetivos os atos do Poder Público no enfrentamento à pandemia.

Participam desta reunião pelo TCMSP: o Conselheiro-Presidente, João Antonio da Silva Filho; o Conselheiro Corregedor Eduardo Tuma; Conselheiros Domingos Dissei e Maurício Faria; o Secretário Geral do TCMSP, Ricardo Panato e o Subsecretário de Fiscalização e Controle do Tribunal, Lívio Mário Fornazieri.

Também estarão presentes à reunião a Vice-Presidente da Câmara Municipal da cidade, Vereadora Rute Costa; o Vice-Prefeito Ricardo Nunes; os Secretários Municipais Rubens Rizek (Governo), Eunice Prudente (Justiça) Edson Aparecido (Saúde); Levi Oliveira (Mobilidade e Transportes) e Alexandre Modonezi (Subprefeituras); e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio.